Polícia Civil de Catalão cumpre seus objetivos com prisão de homicidas e de um traficante

301

Policiais Civis do 2º Distrito Policial, de Catalão, desencadearam na madrugada da última sexta-feira, dia 23, a Operação Castelo de Areia, resultando no cumprimento de dois Mandados de Prisão e um Mandado de Apreensão em desfavor do menor L.R.S., de 17 anos. Operação desencadeada levou esse nome em função de ter sido realizada no Bairro Castelo Branco, naquele município. Deram apoio à operação policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e do 1º Distrito Policial, também de Catalão.

Walasse Mendes de Amorim e Rafael Camilo foram presos por envolvimento no homicídio de Reinaldo Almeida de Melo, o Reizinho. O crime aconteceu no dia 25 de outubro último. A vítima, que era usuária de drogas, foi assassinada com dois tiros e 11 golpes de faca. As investigações apontaram que ele tinha dívidas de drogas com os autores.   Participaram da ação 17 Policiais Civis entre Delegados, Agentes e Escrivães de Polícia. A operação foi coordenada pela Delegada de Polícia Juliana Moriwaki, titular do 2º Distrito Policial.

Durante a Operação Castelo de Areia, os Policiais Civis prenderam em flagrante, por tráfico  de drogas, Marlon Pereira de Amorim. Para o Delegado  Jean Carlos Arruda, titular da 9ª Delegacia Regional de Polícia(DRP), e que acompanhou toda a operação, os resultados apresentados foram satisfatórios por terem alcançado os objetivos. Juliana Moriwaki, por sua vez, elogiou os policiais envolvidos pelo empenho e disposição  demonstrados por cada um.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Charge: Google(Ilustração)