Operação contra tráfico de drogas efetua prisões e apreensões na região oeste de Goiânia

WhatsApp Image 2017-02-23 at 11aA Polícia Civil realizou operação integrada na região oeste de Goiânia com o objetivo de combater o pequeno tráfico de drogas, dando cumprimento a 15 mandados de busca e apreensão domiciliar. O resultado da ação foram três prisões em flagrante: duas por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo de uso proibido.

WhatsApp Image 2017-02-23 at 11b

Também foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), procedimento destinado o registro de atos infracionais, e cinco Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), todos por uso de substâncias entorpecentes.

Também foram apreendidas cocaína, maconha e uma pistola calibre 9 milímetros de fabricação argentina. A operação contou com a presença de 60 policiais civis, além do apoio da Polícia Militar. O coordenador da operação integrada, delegado Eduardo Gomes, parabeniza os delegados, agentes e escrivães que colaboraram para o êxito da operação.