Operação cumpre 8 mandados de prisão e 9 de busca e apreensão em Pirenópolis

486

um passarinho me disseUma operação realizada nesta terça-feira (22) em Pirenópolis, contra o tráfico de drogas, resultou no cumprimento de oito mandados de prisão e nove mandados de busca e apreensão. As investigações, coordenadas pelo delegado Bruno Costa e Silva, tiveram início em fevereiro, a partir de denúncias anônimas, realizadas pela comunidade.

Três indivíduos, Wesley Lopes dos Santos, vulgo “Wesley Snipes”, de 28 anos; Alison Nicolas Souza Melo, vulgo “Banana”, de 21 anos; e Thales Lopes dos Santos, de 25 anos, foram presos na primeira fase da investigação. Um quarto indivíduo, também foi preso em fevereiro, por indícios de colaboração com um dos presos.

Na fase da operação realizada nesta terça-feira, foram detidos Marcia Cristina Evangelista, de 37 anos; Inácio de Freitas Lourenço, de 34 anos; Talhys Nicolas Sousa Melo, de 22 anos; Wanderson da Costa e Silva, de 21 anos; Paulo Cesar Fleury Lobo, de 27 anos; Jaime Candido Pereira, de 29 anos; Wesley Lima Ferreira, de 22 anos; e Adael Antunes Pinto, de 24 anos.

Segundo Bruno Costa, todos foram indiciados pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e financiamento de tráfico de drogas. Eles foram recolhidos em Goiânia e permanecem à disposição da Justiça. Ao todo, 53 policiais civis participaram da operação, que teve apoio da Polícia Militar de Pirenópolis.