Operação da DERFRVA prende quadrilha que praticava roubo a carros e tráfico de drogas

532

WhatsApp Image 2017-04-26 at 11.03.18(1)A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) desencadeou, na manhã de quarta-feira (26), a Operação Mercadores. Foram cumpridos Mandados de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão em domicílios de indivíduos suspeitos de integrarem uma organização criminosa que praticava crimes de roubo de veículos e tráfico de drogas.

A maioria dos indivíduos mora no Setor Jardim Nova Esperança, um deles foi preso em Trindade e a equipe realiza buscas para prender um indivíduo em Varjão-GO. Tais indivíduos responderão pelos crimes de associação criminosa armada, associação para o tráfico e tráfico de drogas.

Realizada com o apoio da Delegacia Especial de Investigações Criminais (Deic) e Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), a Operação Mercadores resultou no cumprimento dos mandados de prisão temporária de Domingos Feliz de Araújo, 44 anos; Juscelino José da Rocha, 54 anos; Victor Silva Parente, 20 anos; Alan Kaique Peres da Silva, 21 anos. Rildo Aguiar de Almeida Júnior, 18 anos foi preso por porte ilegal de drogas.

Os indivíduos serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) ficando à disposição do Poder Judiciário. A investigação está a cargo do delegado José Antonio De Podestà Neto.