Operação da PC desbarata quadrilha que aterrorizava Cristalina

490
IMG-20160922-WA0008
Autuados junto a objetos apreendidos na operação

Investigadores da Delegacia de Polícia de Cristalina, no Leste Goiano, deflagraram operação na quarta-feira (21) que resultou na prisão de uma quadrilha cujas ações vinham assustando toda a população do município. O grupo é responsável pela maior parte dos casos de furto, roubo, receptação e tráfico de drogas de registro recente na cidade.

Resultado de um mês de investigações, a operação resultou na apreensão de sete tabletes de maconha, os quais seriam fracionados e vendidos, além de porções prontas dessa droga, bem como de cocaína e crack. Também foram encontradas, em posse dos membros da quadrilha, balanças de precisão e vários objetos de furto, entre celulares, aparelhos de TV, ferramentas e motocicletas.

Durante as ações, os policiais civis adentraram duas residências situadas no Setor Rio de Janeiro. Uma delas era utilizada para atividades de comércio ilegal de entorpecentes no varejo (venda em pequenas porções, diretamente aos usuários). O outro local era destinado a atividades de apoio e abastecimento das atividades delituosas.

Foram autuados em flagrante delito Glaudemir Venâncio dos Santos e Erivam Leandro da Silva Filho. Outras pessoas foram autuadas como usuários de drogas. As investigações vão prosseguir.

O titular da DP de Cristalina, delegado Rafael Pareja, destaca a atuação dos policiais civis Dangelo Lorenzetti, Wilson Tiago, Ariezo Cavalcante, Willer F. Nascente, Marcelo Lemos, Alfredo X. Júnior e Rafael Figueiredo.