Operação da PC e PM em Anápolis prende quadrilha de roubo de cargas que atuava em Goiás e Tocantins

784

WhatsApp Image 2016-11-03 at 10Seis pessoas foram presas em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar com objetivo de desbaratar uma quadrilha especializada em roubo de cargas em Anápolis e Aparecida de Goiânia. A ação se deu na manhã de quinta-feira (13). A grupo atuava nos estados de Goiás e Tocantins.

Participaram das diligências policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri), Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis. Entre os grupos especiais da Polícia Militar que fizeram parte da ação integrada estiveram o Comando de Policiamento Especializado (CPE), Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) e o 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Foram apreendidos veículos, aparelhos de telefonia celular, um bloqueador de sinal e três armas de fogo. Os presos, bem como os objetos apreendidos, foram conduzidos ao 7º Distrito de Polícia (DDP) de Anápolis, onde foram cumpridos os mandados de prisão e lavrados os Autos de Prisão em Flagrante dos autores.