Operação das Delegacias de Morrinhos e Buriti Alegre prende traficante foragido

650
kaike
Kaike Marques Almeida

Policiais civis da Delegacia de Buriti Alegre, comandada pelo delegado Maluf Soler, cumpriram, no dia 4 de novembro, mandado de prisão preventiva em desfavor de Kaike Marques Almeida, de 20 anos. A ação aconteceu em Morrinhos, com o apoio da polícia local. O suspeito saiu de Buriti Alegre e mudou-se para Morrinhos, depois que sua residência foi alvo de mandado de busca, que resultou na apreensão de drogas.

Segundo o delegado José Antônio de Podestà Neto, Kaike Marques já era objeto de investigações da Polícia Civil. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, em sua casa em Buriti Alegre, foram encontrados um quilo de maconha e 500 gramas de crack. Kaike não estava no local, e encontrava-se foragido desde então, quando a Polícia Civil representou por sua prisão preventiva.

De posse de informações de que o suspeito encontrava-se residindo em Morrinhos, o agente da Polícia Civil de Buriti Alegre, Gabriel de Lima Mendonça, com o apoio da equipe da Delegacia de Morrinhos, deslocou-se até a casa do suspeito, localizada no Setor Cristo Redentor, e efetuou sua prisão.

No momento da abordagem, uma menor de 13 anos de idade fazia companhia a Kaike. Com ambos, ainda foi encontrada uma pequena porção de maconha e objetos para fazer uso da droga. Por isso, além de ser dado cumprimento ao mandado de prisão, Kaike Marques Almeida foi autuado em flagrante pelo crime de posse de drogas e corrupção de menores e responderá a inquérito por estupro de vulnerável.

O suspeito encontra-se recolhido no Presídio de Morrinhos à disposição do Poder Judiciário.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Morrinhos