PC e PM desmontam bocas de fumos em 3 bairros de Goiânia em mais uma fase da Operação Guardião

427

WhatsApp Image 2016-11-24 at 061Um traficante foi preso em flagrante e dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) foram lavrados na manhã de quinta-feira (24) na Vilá Lobó, Jardim Goiás e Jardim América, região sul de Goiânia. As diligências integram a Operação Guardião.

O objetivo da operação foi o desbaratamento de bocas de fumo nas localidades. Thiago Augusto Rodrigues Vinhandelli foi surpreendido em posse de cerca de 500 gramas de maconha em sua residência. De acordo com o que foi apurado durante o procedimento, ele armazenava o entorpecente para seu irmão, Gabriel Paulo Rodrigues Vinhandelli, o qual fugiu do local.

Thiago Augusto foi autuado, sendo ele e seu irmão indiciados pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico (respectivamente Artigos 33 e 35 da Lei de Drogas). Participaram da operação, que contou com o apoio da Polícia Militar, equipes da 4ª, 7ª e 8ª Delegacias de Polícia (DDPs). O titular da 4ªDDP, Eli José de Oliveira, coordenou as diligências.