Operação Dia do Trabalho, em Edeia, foi altamente positiva, diz Delegado Leandro Comper

406
Armas e drogas apreendidas na Operação Dia do Trabalhador
Armas, dinheiro e drogas apreendidas pela Polícia Civil na Operação Dia do Trabalhador

Cinco presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo,e outros nove detidos, mas liberados na forma da lei, e um menor apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Este foi o saldo de presos na Operação Dia do Trabalhador, deflagrada pela Polícia Civil no último dia 1º de Maio, em Edéia, como participação da Polícia Militar local.

A operação foi considerada altamente positiva pelo Delegado Leandro Comper Sperandio, Titular da Delegacia de Polícia de Edeia, não só pelo resultado prático alcançado, mas também pela repercussão positiva que teve junto à sociedade.

Durante a operação foram cumpridos 15 Mandados de Busca e Apreensão e apreendidos drogas, como crack, maconha e cocaína, três armas de fogo, munições calibres 38. 22, 45, 30, 50, 762 (estas utilizadas em fuzis) e aproximadamente R$ 4 mil, dinheiro do tráfico de drogas.

Entre os presos está o traficante João Carlos Evangelista, o Nena. Ele havia retornado à cidade na noite anterior para acertar contas com um traficante rival da cidade., que havia tentado contra sua vida, acertando um tiro no seu olho. Entende o Leandro Comper que a parceria da Polícia Civil com a PM, na pessoa do seu comandante, o Capitão Santos Silva, tem sido de grande importância para a manutenção da tranquilidade na cidade.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Edeia