Em apenas três dias, operação do GENARC de Catalão prende sete suspeitos de tráfico

672
marcia gustravo alipio
Márcia, Gustavo e Alípio

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Catalão realizou, entre os dias 19 e 21 de maio de 2015, a prisão de criminosos que atuavam no tráfico de drogas da cidade. Em trabalho conjunto com a Polícia Militar, a Polícia Civil realizou a Operação K2 que, no dia 19 de maio prendeu Nélio Francisco Vieira, Adriana Gonçalves e Daniel Rodrigues do Amaral. O trio estava com quase um quilo de crack e maconha, prontos para a venda.

No dia seguinte, outro grupo, composto por Alípio Mateus Araújo, Gustavo Henrique dos Santos Duarte e Márcia Pereira da Silva, foi preso pelo mesmo crime. Na residência e no carro dos investigados foram encontradas porções diversas de cocaína em pó e maconha, além de dezenas de objetos oriundos de furtos praticados na cidade, como TV, notebook, computador, relógio, tênis, peças de roupas e bijuterias variadas.

No dia 21, foi presa Elícia Gomes de Nascimento, que teria saído de Cristalina com o intuito de realizar visita no presídio de Catalão, onde pretendia entrar com drogas. A mesma portava quase 200 gramas de maconha embaladas em preservativo masculino e cuidadosamente escondidas em suas partes íntimas. Todos os sete criminosos presos foram levados ao Presídio de Catalão, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.