Operação “Duas Rodas” fiscaliza estabelecimentos que vendem peças de motos

551

A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (29/05) a operação Duas Rodas, visando a fiscalizar estabelecimentos de venda de peças de motocicletas, averiguando-se sobre a regularidade administrativa, fiscal e policial de cada um deles.

O delegado Adriano Costa, titular da DERFRVA (Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores), informou que cerca de vinte estabelecimentos estão sendo vistoriados nessa primeira fase. Pela manhã, dois donos de empresas foram levados à DOT (Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Ordem Triutária) para a realização de procedimentos apuratórios por infrações fiscais. Uma motocicleta roubada também foi recuperada.

Na operação foram empregados mais de cem agentes públicos, dentre eles policiais civis da DERFRVA, DOT , Decon (Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor) e GT3 (Grupo Tático 3), além de fiscais da prefeitura de Goiânia, agentes da SMT, auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda e peritos do Instituto de Criminalística.