Operação da Polícia Civil em Goianésia prende quatro suspeitos de duplo homicídio

480
goianesia grupo
Objetos achados com o grupo

Uma operação realizada pela Polícia Civil de Goianésia, no dia 27 de fevereiro, prendeu quatro suspeitos de envolvimento em crimes de receptação, porte e posse de armas e munições de uso permitido, tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de um duplo homicídio tentado e consumado, ocorrido no dia 1º de fevereiro de 2015.

Com o grupo, que tinha o costume de portar armas, enquanto vendia drogas no Parque Araguaia, região oeste de Goianésia, foram encontrados e apreendidos dois revólveres calibre 38 municiados, cinco munições do mesmo calibre, várias porções de crack e de maconha, uma balança de precisão, R$ 400 em dinheiro, uma motocicleta utilizada para transportar drogas, além de vários objetos que furtados em casas da região.

Foram presos nesta operação Wiliam José Coelho, o Giló, de 21 anos; João Paulo Félix Alves, o Bolinha, de 23 anos; Luan Vinicius Gomes de Oliveira, de 22 anos; e Leonardo Gabriel Nunes, o Leozinho, de 23 anos, que já possui uma condenação pelo crime de tráfico de drogas. Desses, três podem ter envolvimento no duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio, ocorridos nas proximidades da feira do Bairro Nova Aurora.

Há uma semana, as pessoas responsáveis por transportar drogas para esta quadrilha de traficantes foi presa pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), na cidade de Jaraguá. Na ocasião, um casal transportava, em uma mochila, três quilos de maconha e 300 gramas de crack, que seriam repassados para integrantes do grupo capturado.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil Foto: Polícia Civil / Goianésia