Operação em Ipameri encontra drogas em congelador de bar

527

casal ipameriVárias porções de maconha e crack foram encontradas dentro do congelador de um bar durante operação realizada pela Polícia Civil de Ipameri, realizada em parceria com o Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão. A Operação Conexão foi deflagrada com o intuito de investigar o tráfico de drogas no município de Ipameri, onde duas pessoas foram presas em flagrante.

Segundo informações do delegado regional, Jean Carlos, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, na residência e estabelecimento comercial de Maona Reis e na residência de Júlio César Vieira. Na casa da investigada, foram encontrados aproximadamente um quilo de maconha, 500 gramas de pasta base de cocaína, balança de precisão e munições diversas.

No estabelecimento mantido por Maona, conhecido como “Bar do Pedrinho”,  foram apreendidos aproximadamente 40 gramas de maconha fracionadas e embaladas para venda e 60 gramas de crack fracionados em mais de 100 porções embaladas para a venda, acomodadas dentro de um congelador. Já na residência do investigado Júlio César, foi localizado um quilo de maconha.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Ipameri, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Maona ainda foi autuada pela posse das munições. Após a formalização do auto de prisão em flagrante delito, os investigados foram encaminhados ao presídio local, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.