Em Itaberaí, operação prende três traficantes. Vários usuários foram levados à delegacia

664
tiago cabeção
Tiago “Cabeção”

A Polícia Civil de Itaberaí, sob o comando da delegada Josy Alves de Sousa Guimarães, prendeu, nos dias 24, 25 e 27 de fevereiro, três traficantes de drogas. A ação, que também resultou na apreensão de drogas e armas, contou com o apoio da Polícia Militar. Vários usuários foram levados à delegacia.

De acordo com informações da Polícia Civil, a primeira prisão resultante da força-tarefa contra o tráfico, foi realizada no dia 24 de fevereiro, no Bar da Suelly. Reginaldo Matias Pereira Neto foi preso em flagrante, conhecido como “Parejinha”, portando grande quantidade de cocaína e maconha, acondicionadas em seu veículo.

Segundo a delegada, Reginaldo estava distribuindo substâncias entorpecentes para os clientes do bar. Conforme relata Josy, no momento da prisão, alguns clientes estavam cheirando cocaína em cima da mesa de sinuca. Todos as testemunhas foram ouvidas e confirmaram os fatos.

No dia seguinte, 25 de fevereiro, em continuidade à operação, prendeu, em flagrante delito, Tiago Marques dos Santos, conhecido como “Thiago Cabeção”, que mantinha grande quantidade de crack em sua residência. No local, haviam três usuários que compravam drogas no momento da prisão.

Já no dia 27, Paulo César, mais conhecido como “Paulinho do Lava Jato”, também foi preso em flagrante. Em sua casa, foram encontradas porções de crack, cocaína, tijolo de maconha e uma balança de precisão. Além do tráfico de drogas, “Paulinho” responderá pelo crime de corrupção de menores, por usar adolescentes para esconder e vender drogas.

Durante a realização do flagrante, vários usuários chegaram ao lava jato com a finalidade de comprar substâncias entorpecentes de Paulinho. Também foram apreendidos vários celulares, possivelmente produtos de furto ou roubo. Todas as testemunhas e o autor do fato foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia local.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Itaberaí