Operação em Planaltina cumpre mandados de prisão e recupera veículo roubado

450

WhatsApp Image 2017-04-28 at 14.12.36A Polícia Civil realizou na quinta-feira (27/04) a Operação Calcanhar de Aquiles. Durante as diligências, foram realizadas dezenas de intimações, abordagens em ônibus, bem como prisões em flagrante, recuperação de veículo roubado e apreensão de drogas.

De acordo com o delegado Joaquim Adorno Filho, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia, as ações resultaram no cumprimento de três mandados de prisão, sendo um por violência doméstica (contra Iago Lima Santos) outro por roubo (em desfavor de João Batista de Oliveira Filho) e um terceiro por homicídio (contra Fernando Santos Miranda).

Além disso, por ordem judicial, em função de falso testemunho prestado durante audiência no fórum da cidade, foi autuado em flagrante Valdelino Teixeira Pacheco. Ele pagou fiança no valor de R$ 3 mil e foi liberado para responder pelo crime em liberdade.WhatsApp Image 2017-04-28 at 14.12.37

Durante a operação, um veículo Fiat/Palio Weekend, objeto de roubo, foi recuperado e um menor foi detido em posse de pequena quantidade de droga para uso próprio, gerando a lavratura de um Boletim de Ocorrência Circunstanciada.

Adorno Filho agradeceu a população de Planaltina e destacou que os resultados obtidos ocorreram principalmente pela integração e informações obtidas da comunidade. Ele ainda ressaltou que participaram da operação policiais civil lotados em Planaltina, Alto Paraíso e Formosa, liderados pelos delegados Cristiomário Medeiros, Bruno Ramos Mendes, José Antônio Sena e Jandson Bernardo.