Operação Madrugada Viva: foragido é recapturado, e veículos irregulares são apreendidos durante ação integrada em Valparaíso

O Grupo de Investigações de Homicídios e de Repressão a Narcóticos (GIH/Genarc) recapturou, no início da manhã de quinta-feira (12) um foragido e apreendeu quatro veículos irregulares durante a Operação Madrugada Viva, ação realizada em conjunto com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Fiscalização de Posturas, Conselho Tutelar e Trânsito Municipal, no intuito de combater a criminalidade no município.

Rafael Soares Vicente (no alto, à esquerda na foto) já se encontra à disposição da Justiça. Durante as diligências, coordenadas pelo delegado Rafael Abrão, foram ainda realizadas diversas abordagens e visitas a estabelecimentos comerciais, com o foco na prevenção de crimes.