Operação Malafaia prende três e apreende menor infrator em Aragarças

420

WhatsApp Image 2017-05-16 at 10.20.04Três pessoas foram presas e um menor apreendido durante a Operação Malafaia, deflagrada na manhã de terça-feira (16) com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo e posse/porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DDP) de Aragarças, delegado Ricardo Galvão, estão entre os presos Francisco Sobrinho Moraes Gêmeo, investigado pelo homicídio de Tenório Tapety; Sebastião de Jesus Queiroz, investigado pelo crime de roubo qualificado; Paulo Capergiane Martins, autuado em flagrante delito pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido e posse de munição de uso restrito.

WhatsApp Image 2017-05-16 at 10.20.11
Presos e apreendidos durante Operação Malafaia da 7a DRPC

O menor apreendido pelo ato infracional equivalente ao crime de homicídio contra Jeferson Nunes da Silva. Batizou-se a operação em referência a uma planta medicinal que visa a minimizar as dores provocadas por doenças graves. A ação policial contou com aproximadamente 30 policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede em Iporá.