Operação Mandamus: Três são presos por roubos de veículos em Goiânia

517

Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores solucionou dois casos distintos ocorridos na capital

derfrva1A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), deflagrou na manhã desta quarta-feira (02), em Goiânia, a Operação Mandamus. Segundo assessoria de imprensa da Polícia Civil, a operação visa a solução de dois casos que ainda se encontravam pendentes na corporação.

No primeiro caso, um juiz de direito estava na companhia de sua família em uma lanchonete localizada no Setor Jardim Goiás, no final do ano de 2015, quando três homens e uma adolescente chegaram dando voz de assalto e subtraíram o veículo da vítima e diversos pertences de seus familiares.

O segundo caso ocorreu no dia 14 de junho deste ano, quando uma professora teve o carro roubado, além de outros pertences, no Setor Leste Universitário.

No total, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, três mandados de prisão, contra os autores Guilherme dos Santos Bessa, de 22 anos; Vinicius Henrique dos Santos Simões, de 21 anos; e Ronaldo Domingos de Oliveira, de 25 anos; e a condução coercitiva da adolescente.