Operação Pacto Integrador marca dia de operações em circunscrição da 6ª DRPC

WhatsApp Image 2017-06-22 at 10A 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) continua a empreender diversas ações engendradas no contexto da Operação pacto Integrador – Nêmesis, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública e Administração penitenciária (SSPAP). As diligências ocorrem ao longo da quinta-feira (22).

O Grupo Especial de repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em imóveis de suspeitos de estarem vendendo drogas no município. Ao final da operação, duas pessoas foram detidas em posse de pequenas porções de entorpecentes e foram conduzidas à sede do Genarc, onde foram lavrados dois termos circunstanciais de ocorrência.

Também no âmbito da Operação Pacto Integrador – Nêmesis, a equipe da Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Morrinhos, coordenada pelo Delegado de Polícia Fabiano Henrique Jacomelis, realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva.

Com as diligências empreendidas, foi possível dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de M.S.S.F., 50 anos, por estelionato. Após os procedimentos de praxe, a conduzida foi encaminhada ao presídio de Morrinhos.

Goiatuba

A Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiatuba, coordenada pelo delegado Patrick Fernando Carniel, prendeu em flagrante Sílvio Gomes Silva (foto à direita) por tráfico de drogas na quinta-feira (22). A equipe de investigadores da distrital investigava o autuado há cerca de dois meses pela prática do crime de tráfico de drogas praticado na cidade de Vicentinópolis.

Os policiais tinham conhecimento de que Sílvio comercializava drogas em sua residência. Após investigação, foi representado junto ao Judiciário por seu mandado de busca e apreensão domiciliar. Na residência do autuado, localizaram-se diversas porções de maconha e cocaína, algumas já fracionadas para a venda, bem como uma balança de precisão, uma arma de fogo calibre 38, 15 munições do mesmo calibre e dezoito munições no calibre 22.

Após procedimentos, o autuado encontra-se recolhidos na Unidade Prisional de Pontalina, onde ficará à disposição da Justiça.