Polícia Civil apreende produtos para refino de cocaína e prende três traficantes em Inhumas

683
Gustavo Henrique, o Cabecinha, Diogo Rodrigues e Gisele Cristina Saramago

Produtos químicos destinados à preparação da cocaína foram apreendidos por Policiais Civis de Inhumas durante a Operação Refino Branco, desencadeada para cumprimento de Mandados de Prisão Preventiva, de Busca e Apreensão e de Seqüestro de Bens Móveis.

Na casa de Gustavo Henrique da Costa, conhecido como “Cabecinha, um dos investigados e presos na operação, juntamente com sua esposa Gisele Cristina Saramago, os policiais, comandados pelo Delegado Humberto Teófilo de Menezes Neto, apreenderam ácido bórico, cafeína, mesocaína, cocaína pura e duas balanças de precisão, destinadas à pesagem da droga.

O Delegado de Polícia Humberto Teófilo lembrou que durante a Operação Refino Branco foram cumpridos quatro Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, dois Mandados de Prisão Preventiva e dois Mandados de Sequestro de Bens Móveis. Foi preso também, por força de Mandado de Prisão Preventiva, Diogo Rodrigues de Brito, conhecido como “Paçoca”, supostamente chefe da associação ao tráfico de drogas. Com ele, os Policiais Civis apreenderam um veículo I/W Jetta, cor preta. Em desfavor de  Cabecinha foi cumprido também um Mandado de Prisão Preventiva.