A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (08/11), em Inhumas, a Operação Sem Sinal. As investigações, coordenadas pelo delegado Humberto Teófilo de Menezes Neto, tiveram início em fevereiro deste ano após a apreensão de um menor. No celular do rapaz, os policiais encontraram um videoclipe que havia sido feito com imagens registradas dentro da prisão.
“Conforme a investigação foi avançando, nós detectamos uma complexa organização criminosa que atuava com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro”, explicou o delegado. Alguns membros do bando agiam de dentro da cadeia.
Com o apoio do GT3 e de unidades da 3ª DRP (Anápolis), foram cumpridos sete mandados de prisão e oito de busca e apreensão. Foram presos Edson da Silva Júnior, Diego Henrique Rodrigues Rocha (o “Chicha”), Walter Carvalho da Silva, Weliomar Jorge Silva (vulgo “Espadilha”), Roberta Alves Leite, Eliane Cecília de Souza e Márcia Pereira de Jesus Bernardes. Dois homens estão foragidos: André Junio Bastos e Tyago Vinícius da Silva.
Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido na unidade prisional da cidade, onde os policiais civis encontraram aparelhos de telefone celular, chuços e porções de entorpecentes.