Operação Xadrez Merecido: Dez pessoas são presas em Rio Verde

428

rio verdeA Polícia Civil de Rio Verde, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu, nesta quinta-feira (12), oito mandados de prisão preventiva e prendeu duas pessoas em flagrante, por tráfico de drogas e receptação, respectivamente. A ação faz parte da operação Xadrez Merecido, desencadeada em todo o Estado.

Na oportunidade, foram cumpridos mandados contra Marco Antonio Alves Rodrigues (furto), Raimundo Nonato da Silva (homicídio), Clébis da Silva Barros (tráfico de drogas), Marcoel Ferreira do Nascimento (roubo), Paulo Estevan Bento de Oliveira Junior (tráfico de drogas), Virginia Aparecida de Oliveira (tráfico de drogas), Laudemiro de Jesus da Silva (homicídio) e Yara Lúcia Oliveira Ramalho (homicídio). Dois dos autuados já cumpriam pena por outros crimes e receberam nova voz de prisão no presídio.

Wellington Dias de Melo e Wallef Pereira Simões, por sua vez, foram presos em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Segundo a delegada Thaísa Antonello, titular da 8ª Delegacia Regional, as prisões devem contribuir para a redução de crimes na cidade. “Alguns presos são pessoas que cometem crimes há muito tempo e provavelmente estavam cometendo delitos nos últimos dias”, comentou.