Operação Xadrez Merecido II: PCGO continua reforço no cumprimento de mandados

412
WhatsApp Image 2017-09-25 at 18.15.08
E.S.V.P., preso por policiais da DDP de Formosa por roubo e receptação

Um grande número de diligências realizadas pela Polícia Civil de Goiás em todo o estado marcou a segunda-feira (25). As ações estão incluídas na Operação Xadrez Merecido, que visa ao reforço no cumprimento de mandados de prisão por todo o território goiano.

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), por meio dos agentes Marcelo, João, Sebastião e Elton e sob a coordenação pela delegada Nilda Limas de Andrade, cumpriram três mandados de prisão: dois em desfavor de Breno Rodrigues de Oliveira e um contra Lucas Francisco Cardoso.

Já a Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Formosa deu cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de E.S.V.P. O foragido possui diversas passagens pela polícia, dentre elas roubo e receptação. O capturado cumpre pena em regime fechado por um roubo qualificado ocorrido no dia 21 de março deste ano ocorrido no Setor Bela Vista.

WhatsApp Image 2017-09-25 at 19.15.47
Wesley Filipe Bueno

Os agentes Junior e Luciano, lotados na Delegacia Estadual de Capturas (Decap), prenderam Wesley Filipe Bueno. Condenado por roubo a cumprir pena superior a cinco anos de reclusão, ele foi capturado no Residencial Araguaia, em Senador Canedo. Wesley recolhido à Triagem do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde permanece a disposição do poder judiciário.

WhatsApp Image 2017-09-25 at 19.30.43
Regismar Silva Barbosa

O Grupo Especial de Repressão a narcóticos (Genarc), da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), sob de seu titular, delegado Manoel Leandro da Silva, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Regismar Silva Barbosa na zona rural do município de Faina. O acusado é suspeito de praticar tráfico de drogas e tem passagem por tentativa de furto. Regismar foi levado à Cadeia Pública da Cidade de Goiás, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

À noite, os agentes policiais Juarez Dias Ferreira e Lindomar Rocha Lima, lotados na DDP de Uruaçu, efetuaram a prisão de Mirson Dias dos Santos, em razão de cumprimento de mandado de prisão expedido pela comarca do município.

Já os agentes de polícia Anthony e Jesus, lotados na 3ª DDP de Goiânia e coordenados pela Delegada Caroline Paim, cumpriram mandado de prisão expedido em desfavor de Cristiano Lares Fernandes pela prática do crime de receptação.