Operações do Genarc de Itumbiara resultam em prisão de dois traficantes em Goiatuba

336

IMG_7119Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara prenderam dois traficantes de drogas em flagrante delito em Goiatuba em duas ações distintas no início da noite de quarta-feira (08). As diligências se deram no contexto das Operações Império Contra Ataca I e II.

De acordo com o coordenador das operações, delegado Rogério Moreira, o objetivo das operações foi repreender o tráfico de drogas nos municípios compreendidos na circunscrição da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede em Itumbiara.

IMG_7118
Entorpecentes apreendidos pelo Genarc de Itumbiara em Goiatuba

Na primeira ação, por volta das 18 horas, o Genarc surpreendeu Uydney Costa Lima, 30 anos, no momento exato em que saía de sua residência, no Bairro Buriti Parque, portando diversas porções de substância assemelhada a maconha consigo, momento em que foi abordado e preso em flagrante.
No interior de sua residência foram apreendidos dois tabletes de substância assemelhada a maconha e mais de 100 porções de material análogo já embaladas pa ra a venda, além de balança e dinheiro cuja origem suspeita-se que seja auferido do comércio ilícito de entorpecentes.

Diante da situação, o detido foi conduzido à sede do Genarc, em Itumbiara, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e em seguida encaminhado ao presídio, permanecendo, doravante, à disposição da justiça de Goiatuba

IMG_7115Fase II
Já no contexto da Fase II da Operação Império Contra Ataca, o Genarc prendeu Valmiro Mendes Lourenço, 40 anos, em flagrante delito no município também em Goiatuba pela prática do crime de tráfico de drogas.

Por volta das 19h, ele foi surpreendido no momento exato em que chegava em sua residência, no bairro Vila Rocha. Abordado pelos policiais, Valmiro confessou a prática criminosa e confirmou aos investigadores que, no interior de sua residência, armazenava quatro tabletes de maconha e cerca de 80 porções da mesma droga já embaladas para a venda, além de balança e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Valmiro foi conduzido à sede do Genarc, em Itumbiara, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Encaminhado ao presídio, ele também está à disposição da justiça de Goiatuba.