Ex-funcionário furta S-10 de revenda em Goiatuba, esconde o carro em SP e é preso pela PC

332

Douglas da Silva Bastos: Autor do furto da S-10

Uma picape Chevrolet S-10 cor branca, cabina dupla, foi furtada do Show Room da revenda da marca em Goiatuba no último dia 11 passado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia do município e, no curso das investigações realizadas pelos Policiais Civis, ficou constatado que o autor do crime foi o ex-funcionário da revendedora, Douglas da Silva Bastos, de 20 anos, que havia sido demitido há cinco meses da empresa.

A identificação de Douglas foi possível graças às imagens das câmeras de seguranças instaladas na concessionária. O policial Cruz reconheceu o ex-funcionário e, certo da autoria, seguiu, juntamente com outros Policiais Civis para o endereço do autor, localizado no Bairro Jardim Sana Paula. No momento da abordagem, Douglas Bastos arrumava as malas para empreender fuga. Ele indicou o local onde o veículo estava escondida, apontando na casa de um tio, na cidade de Viradouro, interior de São Paulo.

Imediatamente, o  Delegado de Polícia, Gustavo Carlos Ferreira, titular da Delegacia de Polícia de Goiatuba, enviou uma equipe de Policiais Civis à cidade paulista, onde recuperou a S-10 na madrugada de ontem, dia 12. Segundo Douglas da Silva Bastos, a S-10 seria entregue a outro tio do autor para ser esquentada. Douglas Bastos responderá pelo crime de furto qualificado.

 

 Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil