Pai Eterno: 2ª Caminhada da Fé da PCGO reuniu cerca de 140 pessoas

288
Grupo concentrado antes do início da caminhada.
Grupo concentrado antes do início da caminhada.

Cerca de 140 pessoas participaram na sexta-feira (24/06) da 2ª edição da Caminhada da Fé da Polícia Civil. A concentração aconteceu às 18 horas no auditório da SSP, onde foram distribuídos os kits aos inscritos, contendo camiseta, suco, barra de cereal e amendoim. Em seguida, os “caminheiros” foram de ônibus até a região do Padre Pelágio, onde se uniram a outros policiais e seguiram a pé até a Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade.

Na Basílica, o grupo da PCGO recebeu uma benção durante a celebração da missa e, em seguida, participou de uma recepção organizada pela Delegada Renata Vieira, da DEAM de Trindade, onde foi oferecido um lanche aos policiais e familiares.

Um dos organizadores do evento, o agente Fabrízio José Carvalho, da Coordenação de Proteção à Saúde do Servidor (CPSS/NIAB), destacou que o evento alcançou seu objetivo de promover a integração entre os servidores, além, obviamente, de possibilitar um momento de fé e oração.

Grande entusiasta da caminhada, o Delegado Deusny Aparecido Silva Filho comandou uma oração ao final da atividade. Logo depois, pediu uma salva de palmas a São João Batista (cuja festa é comemorada no dia 24 de junho) e cantou, à capela, o hino da Polícia Civil.