PC apreende dois menores por ato infracional análogo a tentativa de homicídio em Luziânia

470

WhatsApp Image 2017-05-05 at 16A Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, apreendeu dois menores pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado na manhã de sexta-feira (5). Em cumprimento a mandados de internação, foram retirados das ruas os menores E.M.S e M.R.S

Segundo as investigações, os adolescentes esfaquearam J.G. no Setor Serrinha, em Luziânia, em abril deste ano. Eles esperaram a vítima passar na rua e cravaram-lhe uma faca nas costas. Após o golpe, a vítima correu em fuga até ser socorrida por populares.

Apurou-se, ainda, que o motivo do ato foi fútil: a vítima teria separado uma briga entre seu sobrinho e os dois menores infratores. Por tal motivo, o delegado da Depai representou pela internação provisória dos adolescentes, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Participaram das diligências os agentes Heráclito, Adriana, Bruna, Alex e Ysack, além da escrivã Vanessa, sob coordenação do delegado Daniel Marcelino.