PC de Ceres prende suspeito de tentar assassinar policial militar

370

WhatsApp Image 2017-05-22 at 09.30.11Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, efetuaram a prisão de Marcelo Ferreira de Sousa Júnior (foto), suspeito de ser um dos autores do roubo majorado ocorrido na loja Casa Brasil a 04 de maio deste ano. A diligência foi realizada no fonal da tarde de sexta-feira (19).

Ele também é investigado pela tentativa de homicídio contra um policial militar que tentava evitar a fuga dos autores durante um bloqueio nas saídas da cidade. Logo após os crimes, a polícia civil iniciou as investigações e identificou Marcelo como sendo um dos autores.

Representou-se por sua prisão temporária, regularmente decretada pelo Poder Judiciário. Durante o interrogatório, ele alegou ter vindo a Ceres com dois comparsas em um Volkswagen Golf registrado em nome de seu pai.

Entretanto, Marcelo afirmou não ter conhecimento da intenção criminosa dos demais coautores, além de desconhecer a adulteração das placas do próprio veículo, feita com fita isolante. A Polícia Civil trabalha agora para identificar os demais coautores com vistas a levá-los à prisão.