PC e PM de Ceres e Jaraguá prendem autores de roubo após troca de tiros

698
WhatsApp Image 2017-03-31 at 123
Wanderson Pereira Cardoso

WhatsApp Image 2017-03-31 at 122As Polícias Civil e Militar de Ceres e a Polícia Civil de Jaraguá prenderam Patrese Camargo da Silva e Wanderson Pereira Cardoso, autores de um roubo ocorrido na noite de quarta-feira (29) no bairro Jardim Sorriso.

Coordenadas pelo delegado Matheus Costa Melo e pelo major Lopes, as Polícias Civil e Militar de Ceres iniciaram uma série de diligências no intuito de localizar e prender Patrese. Durante a madrugada, os policiais trocaram tiros com os dois suspeitos na saída Sul da cidade de Rialma e, horas depois, Patrese foi preso próximo a Rianápolis.

WhatsApp Image 2017-03-31 at 121De posse da qualificação do primeiro suspeito, foi possível identificar Wanderson, que foi preso em Jaraguá por uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Glênio Ricardo. O segundo criminoso foi surpreendido na posse das duas armas de fogo utilizadas no crime.

Ao serem interrogados, os dois autores confessaram o crime e estão à disposição do Poder Judiciário. O veículo e celular subtraídos das vítimas foram recuperados e entregues aos proprietários.