PC e PM de Jataí deflagram operação para repressão a atividades criminosas em setores sensíveis

As Polícias Civil e Militar iniciaram uma operação conjunta para a repressão a atividades criminosas em Jatai, no Sul de Goiás, a partir das 17 horas de sexta-feira (23). A deflagração das diligências foi acompanhada pelo prefeito domunicípio, Vinícius de Cecílio Luz. Também estiveram presentes o delegado-geral da PCGO, André Fernandes, além dos coordenadores da operação, quais sejam, o delegado Marcos Guerini, e o tenente-coronel da PM Ailton.

O principal objetivo da operação é coibir a prática de atividades criminosas em áreas que foram classificadas como sensíveis pelos serviços de inteligência da 14ª Delegacia Regional de Polícia civil (DRPC), que tem sede em Jataí. A ação de grande escopo ocorre no final de um dia de reuniões e visitas do novo delegado-geral da PCGO a Jataí.