PC e PM prendem quadrilha que praticava roubos por todo o Sudoeste Goiano

364
WhatsApp Image 2016-11-28 at 10
Da esquerda para a direita: Talison, Geni, Luiz Paulo e Silvone

Uma organização criminosa que praticava furtos e roubos por toda a região do Sudoeste Goiano foi presa por policiais civis e militares de Jataí e Caiapônia na segunda-feira (28). Quatro indivíduos suspeitos de integrarem o grupo foram capturados. Eles haviam roubado uma camionete e defensivos agrícolas de uma propriedade na zona rural de Caiapônia e foram presos em flagrante.

As prisões e apreensões foram resultado de aproximadamente 36 horas de diligências contínuas. A camionete, uma Ford F-4000, estava escondida em um canavial nas proximidades de Jataí. Um automóvel e uma motocicleta utilizada pelos autores durante o crime também foram apreendidos.

WhatsApp Image 2016-11-28 at 101
F-4000 roubada foi escondida em canavial na zona rural de Jataí

Luiz Paulo Ribeiro Filho, Geni Anderson Lima da Silva e Talison Pereira dos Santos foram presos em Jataí. A captura de Silvone dos Santos Soares se deu em Caiapônia. Outros integrantes da organização criminosa já foram identificados.

Também participaram da operação equipes de policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Jataí e policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar desse município e de Caiapônia.