PC e PM realizam operação em Itapirapuã e Matrinchã para reprimir tráfico de drogas

652

WhatsApp Image 2017-03-24 at 14As Polícias Civil e Militar realizaram operação integrada para coibir o tráfico de drogas nas cidades de Itapirapuã e Matrinchã, no Noroeste Goiano. Realizada na manhã de sexta-feira (24), a operação teve o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela comarca de Itapirapuã, atendendo representação do Crupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).

A operação resultou na lavratura de dois Autos de Prisão em Flagrante (APFs ) em desfavor de Josiel Lopes da Silva e Jorge Adelino Martins Neto. O primeiro foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição de uso permitido; o segundo, por tráfico de drogas.

WhatsApp Image 2017-03-24 at 141
Objetos apreendidos durante a operação conjunta de PC e PM

Também foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de Noé Araújo da Silva ( posse de droga para uso). Também se procedeu à lavratura de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) – Boletim em desfavor do menor W.L.A, 16 anos, pela prática dos atos infracionais análogos aos crimes de posse de droga e munição.

Foram apreendidos entorpecentes, munições de arma de fogo, celulares, dinheiro, plástico para embalagem da droga, agenda, além de objetos suspeitos de serem produto de furto e roubo.
A operação policial foi muito bem recebida pelas populações de Matrinchã e Itapirapuã.