PCGO e PMMT prendem traficante com mais de 1 quilo de maconha

331

A Polícia Civil de Aragarças e a Polícia Militar de Mato Grosso prenderam um indivíduo em posse de cerca de 1,5 kg de substância análoga a maconha na terça-feira (08). Os policiais chegaram à residência de C.E.S.P, 19 anos, ao receberem denúncias de possível ponto de tráfico de drogas na região da Divisa entre os dois estados. As equipes passaram a monitorar o local, onde foram vistos vários usuários comprando entorpecente.

Ainda durante o monitoramento do local, C.E.S.P. saía da residência em uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais. O titular da Delegacia de Polícia (DP) de aragarças, Ricardo Galvão, declarou que, na abordagem, as equipes encontraram uma porção de substância análoga a maconha.

Empreendidas as diligências na residência, foi encontrada uma mochila contendo aproximadamente 1, 5 kg de material equivalente ao encontrado em posse do suspeito, além de um rolo de papel filme destinado à embalagem do produto. A autoridade policial afirmou que o suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Cadeia Pública local.