Preso em flagrante: Bandido é preso em Goiânia por Policial Civil do 2º DP de Itumbiara

482
assalto
Josimar Rodrigo Borges da Silva

O agente de policia Higor Nogueira, lotado no 2º DP de Itumbiara-GO, prendeu em flagrante delito, na última sexta-feira, 26 de setembro, Josimar Rodrigo Borges da Silva. A prisão se deu enquanto o acusado e um comparsa tentavam roubar o celular e dinheiro de uma vítima que aguardava o ônibus em um ponto localizado na BR-153, Km 504, em Goiânia-GO, por volta das 19h30.

O policial civil disse que estava chegando em Goiânia, vindo de Itumbiara, quando descia de sua carona no local do fato. Neste instante, ele percebeu uma movimentação estranha no ponto de ônibus e o olhar de assustada da vítima, que logo em seguida disse estar sendo assaltada.

O policial, então, começou a verbalizar com os marginais, momento em que um deles fugiu do local. O outro, tentando intimidar o agente, enfiou a mão por dentro da bermuda, simulando estar armado. Foi quando Higor sacou sua pistola, anunciando que era policial e pediu para o assaltante deitar no chão. Após relutar, Josimar Rodrigo foi imobilizado.

Neste momento, passou pelo local uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, que colaborou na prisão do assaltante. A PRF e uma viatura da Polícia Militar pediram a descrição do outro assaltante e saíram em busca dele, mas não encontraram o suspeito. Em seguida, todos os envolvidos foram para o 8º Distrito Policial de Goiânia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF). Josimar Rodrigo, que tem várias passagens por roubo e receptação, foi conduzido para o presídio local.

Texto: Polícia Civil de Itumbiara
Foto: Polícia Civil de Itumbiara