Delegada de Polícia Renata Vieira, da DPCA, receberá o Título de Cidadã Goianiense

Delegada Renata Vieira: Cidadã Goianiense
Delegada de Polícia  Renata Vieira: Cidadã Goianiense

A Delegada de Polícia Renata Vieira da Silva Freitas receberá no próximo dia 7, quinta-feira, durante sessão solene, às 20 horas, na Câmara Municipal de Goiânia, o Título Honorífico de Cidadã Goianiense, cuja proposta da outorga do título é do Vereador Tayrone Di Martino.

Natural de Pesqueira, no Estrado do Pernambuco e distante 218 km de Recife,  Renata Vieira é titular da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), de Goiânia.

Casada com o Engenheiro Agrônomo e também pernambucano Jorge Freitas, Renata Vieira é mãe de Helder, de 22 anos, Giulia, de 20, e Camila, de 19. Ela chegou em Goiânia em 2007, acompanhando Jorge Freitas na sua atividade profissional. Em 2010, aprovada em concurso público, tornou-se Delegada de Polícia.

Renata Vieira está na Polícia Civil há 4 anos e meio e disse que sempre quis ser policial, razão pela qual se sente muito feliz no cargo que ocupa. “Muito mais agora como Cidadã Goianiense”, reforçou. Ela está à frente da DPCA há 2 anos e meio. Antes, Renata atuou na Delegacia de Trindade durante dois anos.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil