Pés de maconha são apreendidos durante operação em Alto Paraíso

556

maconhaA Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás, coordenada pelo delegado José Antônio Machado Sena, juntamente com a Polícia Militar, comandada pelo Tenente Coronel Carlos Eduardo Belleli, desencadeou, no dia 24 de agosto, uma operação destinada à repressão ao tráfico de drogas na região.

O principal alvo da operação foi uma fazenda, localizada na zona rural do município, a qual era destinada ao cultivo de maconha. No local, foram encontrados vários pés de maconha, uma arma de fogo calibre. 38, e 31 munições intactas. O revólver estava armazenado em um fundo falso na parede.

Diante de tais fatos, o proprietário do local foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e crime ambiental. O delegado José Antônio ressalta que a parceria entre a Polícia Civil e Polícia Militar vem sendo essencial para o combate à criminalidade na região.

Acrescenta ainda o valoroso trabalho desenvolvido pelo agente de polícia Jorge Luís Borges de Araújo, o qual realizou a investigação do caso, bem como do agente de polícia Divino Neviton Nazaro Couto, o qual, segundo o delegado, não mediu esforços para o êxito da operação.