Pirataria: Policiais Civis fecham laboratório e fazem apreensão de CDs e DVs piratas em Anápolis

Policiais Civis do 1º Distrito Policial, de Anápolis, apreenderam 28 mil CDs e DVDs  e 25 mil estojos e fecharam um laboratório de produtos piratas na última quarta-feira, dia 19.09, na Vila Jaiara, próximo ao Bairro das Bandeiras, na região norte da cidade.  Além dos CDs e DVs, na residência, os Policiais Civis fizeram também a apreensão de computadores com capacidade para reproduzir até dez discos de cada vez e impressoras de última geração, utilizadas na produção  das capas dos produtos.

A operação comandada pelo Delegado Tiago Torres, do 1º Distrito Policial, contou também com o apoio do Delegado de Polícia Alex Vasconcellos, Coordenador  do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos –  Genarc, da 3ª Delegacia Regional de Polícia daquele cidade.

No local, foi preso Renato dos Santos. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre.38, caracterizando  crime de posse ilegal de arma. Uma segunda pessoa de nome Wendel Ferreira evadiu-se e ainda não foi localizado pela Polícia Civil. Agora, Tiago Torres investiga o envolvimento de Renato com Wendel. O Delegado acredita que a pirataria seria, supostamente, comandado por Renato dos Santos Rodrigues que fornecia os insumos a Wendel Ferreira para a reprodução dos CDs e DVDs.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Google (Ilustração)