Em obras: Planaltina de Goiás inicia reforma do prédido da Delegacia de Polícia

446
obras
Delegacia de Polícia de Planaltina passa por reformas

Com recursos do Programa Dinheiro Direto nos Quartéis e Delegacias (PDDQD), a Delegacia de Polícia de Planaltina de Goiás, por meio do Conselho Comunitário de Segurança da Unidade, deu início às obras de reforma do prédio onde se concentram as atividades da Polícia Civil da cidade. A unidade de Planaltina é a primeira do Estado a iniciar as obras com recursos do programa.

Janelas serão trocadas, o prédio será pintado, divisórias substituídas e os espaços serão reorganizados, de modo a garantir melhores serviços prestados à população da cidade e também melhorar as condições de trabalho dos servidores que ali atuam.

Para Cristiomário Medeiros, delegado titular de Planaltina, o PDDQD “é um projeto inovador e revolucionário,pois descentraliza a gestão de recursos públicos na realização de pequenas obras e compras de equipamentos, reduzindo custos e tempo gasto até a conclusão dos serviços”. Durante as obras os serviços da Polícia Civil serão mantidos no local, com alguns ajustes. A previsão de conclusão é de 90 dias.

Texto e foto: Polícia Civil / Planaltina de Goiás