Policiais do Genarc de Luziânia prendem em flagrante casal de traficantes na Cidade Ocidental

445
Objetos apreendidos pela Polícia Civil

No último sábado, dia 18.05, por volta do meio dia, Policiais Civis do Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos), de Luziânia/5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), prenderam em flagrante o casal de traficantes Diana Carla Matias Santiago e Sílvio Antônio Alves de Oliveira Júnior.

A prisão decorreu de investigações feitas pelos policiais civis que revelaram  que “Galega” (Diana) e Júnior (Sílvio) controlavam o tráfico de drogas na Rua Peru, no Jardim ABC, Cidade Ocidental e também possuíam armas de fogo dentro da residência em que moravam.

Diana Carla Matias Santiago
Sílvio Antônio Alves de Oliveira Júnior

 O Delegado de polícia Rodrigo Mendes de Araújo, titular do Genarc, representou por busca e apreensão para a “boca de fumo” controlada por Diana e Júnior e no último sábado, de posse do mandado expedido pelo Poder Judiciário, os agentes de polícia cumpriram a diligência de busca na residência do casal. No local encontraram e apreenderam  várias porções de maconha, todas particionadas e embaladas em situação típica de venda, além de dinheiro trocado em notas miúdas, balança de precisão, um revólver calibre .38, além de  24 (vinte e quatro) munições do mesmo calibre.

Também foram apreendidos pelos policiais civils 02 (dois) veículos automotores, um VW/GOLF e um Honda/Civic, além de aparelhos de som e dois televisores que estavam na residência dos traficantes. Aparelhos celulares, também apreendidos, possuíam mensagens de encomendas de entorpecentes feitas ao casal. Os dois traficantes presos afirmaram que estavam desempregados, todavia, ostentavam patrimônio incompatível com a situação de desemprego.