5ºDP de Aparecida de Goiânia cumpre mandados de prisão na operação Torre de Babel

343

No último dia 02, em operação denominada Torre de Babel,  o 5º DP de Aparecida de Goiânia, cumpriu quatro mandados de prisão e realizou  uma prisão em flagrante,  cujo o acusado é  Robson Melo Dutra, pelo crime previsto no Art. 180 CPB, pelo crime de recepção.

Jorge Henrique,  foi  preso acusado de ter ateado fogo em concessionária de automóveis, sendo indiciado pelo crime de incêndio e dano qualificado. Outras duas pessoas,  Moisés e Hamilton, foram presos por estarem envolvidas com a tentativa de latrocínio , que teve como vítima o jogador do Aparecidense, Marco Aurélio Ferreira Teixeira. Além dos três, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Luiz Carlos Mendes, acusado de tentativa de homicídio.

O Delegado Adriano Sousa Costa afirma que todas as prisões foram realizadas a partir das investigações a respeito da tentativa de latrocínio. Disse ainda que dos três envolvidos neste crime, um conhecido por Dilemarzinho,  está morto. Ele foi apontado por Moisés e Hamilton, que estão presos, como o autor dos disparos.

Geralda Ferraz – Escrivã de Polícia

Imagem: Google(Ilustração)