Polícia Civil anuncia mudança na Gerência de Gestão e Finanças

540

Delegada Tatyane Gonçalves Cruvinel deixa o cargo para assumir missão em grupo interinstitucional. Delegado Eraldo Augusco retorna à GGF

IMG_0478Novas mudanças no quadro diretor da Polícia Civil de Goiás foram anunciadas na manhã desta sexta-feira (25).  A delegada Tatyane Gonçalves Cruvinel, que estava na Gerência de Gestão e Finanças (GGF) da PCGO, deixa o cargo para integrar o Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos do Estado de Goiás, integrado pela Polícia Civil, Secretaria da Fazenda, Ministério Público e Procuradoria Geral do Estado de Goiás.

Em seu lugar, retorna o delegado Eraldo José Augusco, que passou pela GGF antes de ser designado para o cargo de Assessor Especial da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP). “O delegado Eraldo fez um ótimo trabalho quando esteve na GGF, com políticas de modernização e planejamento. Por isso, sabemos que, com seu retorno, a gerência estará em boas mãos”, disse o delegado-geral, Álvaro Cássio.

Durante a reunião que selou a troca de funções, Álvaro Cássio ressaltou ainda o perfil técnico da delegada Tatyane. “Ela é um quadro excepcional da Polícia Civil e tenho certeza que irá colaborar nessa nova missão criada para combate aos crimes tributários em Goiás, um área na qual ela também tem muita experiência”, considerou.