Após dois meses de investigações Genarc de Anápolis apreende 200 quilos de maconha

384
Maconha apreendida pelo Genarc

Foi a maior apreensão de drogas já feita em Anápolis. Funcionário do lavajato preso mas não revelou o nome do proprietário, diz Delegado Alex Vasconcelos

A Polícia Civil de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, apreendeu na tarde desta terça-feira (6), aproximadamente 200 quilos de maconha que estavam escondidos em um lavajato que funciona na cidade há um ano. O dono do estabelecimento foi preso por armazenar a droga. Outro homem, que chegou ao local no momento da apreensão, também acabou detido com várias pedras de crack.

Segundo o delegado do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), Alex Vasconcelos, essa foi a maior apreensão de droga já feita por eles em Anápolis. De acordo com Alex, o detido não quis revelar a identidade do proprietário da maconha, que estava escondida em um quarto. Ele já tem passagem policial por uso de droga e roubo.

Viaturas da Polícia Civil na porta do lavajato onde a droga estava escondida

As investigações vinham sendo realizadas há dois meses e apontam que a droga seria distribuída na cidade. Segundo o delegado, já existem suspeitos que são apontados como donos da droga. O trabalho da Polícia Civil agora está voltado para encontrá-los.

Fonte: Texto do Site G1/Goiás
Fotos: Polícia Civil