Itumbiara: Polícia Civil apreende 13 tabletes de maconha dentro de caixa de som automotivo

279
Maconha apreendida dentro de caixa de som automotivo

A Polícia Civil apreendeu 13 tabletes de maconha escondidos no interior de uma caixa de som automotivo que estava instalada no porta-malas de um carro conduzido por um homem de 38 anos, em Morrinhos, a 125 km de Goiânia, na noite de domingo (7). No total, são 5,5 quilos da droga.

Segundo a polícia, o condutor seguia da capital, onde havia pegado a droga, para Morrinhos, cidade onde iria revendê-la no dia das eleições. De acordo com os policiais, durante a abordagem o motorista tentou e abandonou o automóvel fugindo em direção a uma mata. Ele foi perseguido, mas acabou escapando. Segundo a polícia, no momento da fuga ele deixou sua carteira com documentos no interior do veículo, além do aparelho de telefone celular.

Após buscas no carro os agentes apreenderam os tabletes de maconha e recolheram o carro e demais objetos. De acordo com a polícia, o homem, que já tinha duas passagens por tráfico, terá sua prisão preventiva decretada assim que terminar o período proibitivo eleitoral e responderá por tráfico de drogas.

Portal G1
Foto de divulgação – Polícia Civil Itumbiara