Polícia Civil apresenta autor de homicídio por ciúmes na Vila Abaja

347

WhatsApp Image 2017-04-27 at 11.35.30(1)A Polícia Civil deu cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Moisés Ferreira da Silva pelo homicídio perpetrado contra André Uchoa Leda na quarta-feira (26).

WhatsApp Image 2017-04-27 at 11.35.30
Arma e celular apreendidos em posse do autor

Durante as investigações foi constatado que no dia 15 de janeiro, André e outros dois rapazes ingeriam bebida alcoólica no bar da “Dona Laura”, localizado na Vila Abaja, quando ocorreu um entrevero com um amigo do autor, motivado por ciúmes.

Os dois amigos de André saíram do local com receio de que algo pudesse ocorrer, ficando somente a vítima. Poucos minutos depois, Moisés Ferreira da Silva se dirigiu até seu veículo, apossou-se de um revólver e desferiu um tiro na cabeça de André, vitimando-o fatalmente.

No momento da prisão, o autor confessou que realmente estava no local, bem como confirmou o desentendimento com a vítima, mas negou ser o autor dos disparos. Em sua residência foi encontrado um revólver que provavelmente foi usado no delito.

Na residência de Moisés foram encontradas ainda várias porções de cocaína (aproximadamente um quilo), pelo que foi feito o procedimento para flagrante delito.