Polícia Civil apresenta autores de latrocínio em Aparecida de Goiânia

400

apresentação 6DP_A Polícia Civil apresentou, na manhã desta quarta-feira (12), na sede da 2º Delegacia Regional de Aparecida de Goiânia, dois homens suspeitos de latrocínio ocorrido no dia 8 de fevereiro passado, no Jardim Alto Paraíso, em Aparecida. Patrick Hernandes Carvalho Santos Leite, de 21 anos, e Fábio Junio Ferreira da Silva, de 22 anos, foram presos em cumprimento a mandados de prisão, no último dia 7.

De acordo com as investigações, no dia do crime, Patrick e Fábio, juntamente com Wellington Ribeiro dos Santos, de 22 anos, seguiram o veículo do filho da vítima, aproveitaram da oportunidade e também entraram na residência anunciando assalto. A vítima, Divino Flor, foi quem abriu o portão para que o filho guardasse o carro na garagem.

Durante a ação dos criminosos, o filho da vítima, devido ao nervosismo, não conseguiu desbloquear o aparelho celular, o que causou a fúria dos autores, que efetuaram disparo de arma de fogo na cabeça de Divino Flor. O pai da família ainda agonizou por 10 minutos na presença da esposa e do filho, vindo a óbito no local, fato que causou comoção nos moradores da região.

Segundo o delegado Carlos Levergger, o terceiro envolvido no crime, Wellington Ribeiro, faleceu menos de uma semana após o delito.