Dois jogos marcam a abertura do Torneio de Futsal da Polícia Civil promovido pela Ugopoci

282

O Torneio de Futsal da Polícia Civil, promovido pela União Goiana de Policiais Civis  (UGOPOCI) teve início ontem à noite (dia 06) com a realização de duas partidas disputadas no Ginásio Poliesportivo da Polícia Civil, no Complexo de Delegacias Especializadas, na Cidade Jardim. No primeiro jogo, a equipe da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) empatou com o time da Associação dos Peritos  Criminais de Goiás (ASPEC) em 4 x 4. Já no segundo jogo, os policiais lotados no Gabinete da Delegada Geral, golearam os da Delegacia Estadual de Repressão a  Narcotráficos (DENARC) por 7 x 1.

Os jogos serão realizados durante todo o mês de março,  com confrontos todas as quartas e sextas-feiras, a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo da Policia Civil. Estão participando oito equipes, divididas em dois grupos, sendo que os dois melhores times de cada grupos se classificarão para as semifinais. Nesta fase classificam-se os dois finalistas da competição. Prestigiaram a abertura  do evento o Presidente da UGOPOCI, Ademar Luiz de Oliveira , o Delegado Titular da Polinter, Célio Tristão,  a Assessora Geral da Polícia Civil,  Delegada Gildeci Marinho, e o Delegado Titular da DEIC,  Josuemar Vaz de Oliveira, além de um grande número de  Policiais Civis.

Da Esquerda para Direita (agachados): Rony, Matheus, Mardane, Douglas e Elton Rocha

Da esquerda para direita (de pé): Ademar Luiz,  Célio Tristão, Elton Magalhães, Cláudio,  Adélio, Plínio, Lucas e Gildeci Marinho.

 

 

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil