Polícia Civil comemora Dia Internacional da Mulher

331

caféA Polícia Civil realiza, nesta quarta-feira (8), um café da manhã em comemoração do Dia Internacional da Mulher. O evento será realizado na Escola Superior da Polícia Civil (ESPC), no Jardim Bela Vista. Na oportunidade, as servidoras da Polícia Civil goiana poderão participar de sorteios de brindes diversos, que incluem produtos de beleza e cuidado pessoal. O Coral da Polícia Civil, Tom Legal, também preparou um repertório especial para a data.

Com a  presença da diretoria da instituição, o evento marca também a adesão da Polícia Civil à campanha Menos Rótulos, Mais Respeito, de combate ao machismo no ambiente de trabalho. Com lançamento oficial marcado para o dia 9 de março, a campanha já tem o apoio de diversas instituições, como OAB, PGE, e TJGO.

menos rotulos
Campanha combate o machismo

O objetivo é promover um trabalho de conscientização e de combate ao machismo que ainda permeia as relações de trabalho e profissionais contra a mulher, em todo âmbito social. O apoio da Polícia Civil à causa foi selado em reunião na sede da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg), no dia 22 de fevereiro, com a presença da delegada Lílian Sena, corregedora da Polícia Civil, representando o delegado-geral, Álvaro Cássio.