Polícia Civil conclui investigações sobre arrastão em restaurante de Inhumas

302

menor inhumasA Polícia Civil de Inhumas concluiu as investigações acerca de arrastão ocorrido em uma restaurante da cidade no dia 25 de março. Na ocasião, um menor e um maior fizeram reféns os clientes do estabelecimento, levando o dinheiro que havia no caixa e pertences das pessoas que estavam no local. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança (assista no link abaixo).

Segundo o delegado Humberto Teófilo, o menor foi identificado e apreendido nesta terça-feira (30) e já cumpre medida de internação determinada pelo Poder Judiciário. A outra pessoa envolvida no arrastão já foi identificada, mas segue foragida. “Esse menor pertence a um grupo já conhecido na cidade, denominado PCM – Primeiro Comando da Maloca, que vem cometendo crimes como roubo e até homicídios”, conta Teófilo.

Os líderes desse grupo, conforme o delegado, dariam as ordens para as ações de dentro do presídio. “Neste mesmo fim de semana houve o arrastão nesse restaurante famoso, o roubo de uma moto e até um assassinato na praça central”, diz. Um outro menor envolvido na sequência de crimes também foi alvo de mandado de internação provisória.

Assista vídeo do arrastão:

https://www.youtube.com/watch?v=Nx16LwzygAk&feature=youtu.be