PC de Caldas Novas apreende arma e maconha em poder de investigado por homicídio

761

Policiais Civis de Caldas Novas apreenderam na residência de Rickley Bruno Pena de Lima, de 20 anos de idade, na manhã da última segunda-feira, dia 28, uma pistola Taurus, calibre 380, carregada com 19 munições e uma porção de maconha pesando aproximadamente 37 gramas.

Arma calibre 380 apreendida com Rickley Bruno Pena

Segundo o Delegado de Polícia Pedro Garcia Caires, responsável pela operação, havia uma informação de que Rickley estaria na posse de uma pistola calibre .380 furtada de um Policial Militar da cidade. Diante do fato, o Delegado representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão da residência do investigado e, tão logo o Mandado de Busca e Apreensão ser concedido, a arma foi apreendida pela Polícia Civil.

Rickley Bruno foi autuado por posse irregular de arma de fogo e posse de drogas para uso próprio. Lembrou o Delegado que autuado já foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele também é investigado por homicídio e tentativa de homicídio. Rickley também é suspeito de integrar uma das gangs que vem praticando inúmeros homicídios na cidade de Caldas Novas.

A pistola encontrada em poder de Rickley não era a que acreditava ser do PM, mas a mesma já pertenceu a outro militar, que a vendeu a um Agente Prisional lotado em Goiatuba. Pedro Caires disse que a Polícia Civil vai apurar como a pistola saiu das mãos do Agente Prisional e foi parar na posse de Rickley.