Polícia Civil de Caldas Novas prende um suspeito de aplicar golpe em complexo termal

434
golpe rio quente
Rener Lemes Pires: Suspeito preso pela Policia Civil

Policiais civis de Caldas Novas, comandados pela delegada Sabrina Leles de Lima Miranda, prenderam, no dia 8 de maio, Rener Lemes Pires, de 26 anos. A prisão deu-se em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva. Na ocasião, a equipe cumpriu ainda Mandado de Busca e Apreensão domiciliar no endereço do preso.

De acordo com as investigações, Rener é analista de sistemas e proprietário de uma empresa de tecnologia. Ele teria prestado serviços para a Cia Thermas do Rio Quente e alterado os códigos identificadores da agência e beneficiário de boletos bancários daquele complexo termal. Assim, ele teria transferido créditos depositados para o complexo, nas contas de sua própria empresa.

Segundo a delegada Sabrina, os lucros ilegais de Rener ultrapassaram R$ 55 mil. Durante busca domiciliar, a Polícia Civil apreendeu documentos, notebook, iphone e HD´s externos, que serão submetidos à perícia. Foi apreendida, ainda, uma motocicleta, modelo Hornet, da marca Honda, pertencente ao investigado, que auxiliará na restituição do prejuízo sofrido pela empresa vítima. Rener já se encontra recolhido na Unidade Prisional de Caldas Novas, à disposição do Poder Judiciário, e será indiciado pelo crime de estelionato, em continuidade delitiva.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Caldas Novas